APÓS LADRÃO PULAR MURRO E TRANSITAR PELO TERRENO VIZINHO LIGA PARA POLÍCIA EM TOLEDO

 


Por volta das 00h10min, a Policia Militar foi acionada via Copom, a equipe policial deslocou até a Rua Ipiranga, onde em contato com a solicitante, a mesma afirmou que se encontrava no interior de sua casa com sua família, quando um vizinho teria alertado que um indivíduo teria pulado o muro e invadido o terreno da residência, vindo a transitar pela garagem e fundos da casa.

 Foram feitas buscas no quintal da residência, e aos fundos dela foi localizado um boné que indivíduo teria deixado para trás ao pular os muros do fundo da casa. Realizadas diligências com intuito de encontrar o autor da violação do domicílio, cerca de uma hora depois a equipe policial, com ajuda de transeuntes, conseguiu localizar o autor dos fatos acima narrados no quintal de outra residência, na mesma quadra da casa da vítima.

 O autor foi identificado como um masculino de 18 anos de idade, o qual ao ser indagado o motivo da prática da contravenção penal, afirmou que estaria fugindo de indivíduos que queriam pegá-lo por ele ter furtado um celular de uma empresa de mototáxi, localizado na Rua Primeiro de Maio. Foi conversado com alguns mototaxistas, que prestam serviço nessa empresa, e os mesmos confirmaram o furto realizado no dia anterior, apresentando imagens de câmeras de segurança para a equipe policial, inclusive, o autor vestia no momento de sua prisão as mesmas roupas com as quais praticou o furto do celular na tarde do dia anterior.

 Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para à sede do 19° Bpm para confecção do Tcip pela violação de domicílio, e os funcionários da empresa de mototáxi foram orientados a avisar o proprietário do celular para deslocar até a 20° Sdp para confecção do boletim de ocorrência do furto, uma vez que até o momento da prisão do autor, tal boletim de ocorrência ainda não havia sido feito por parte da vítima, proprietária do celular furtado do local acima mencionado.
 
ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO

 


Publicidade: