CONDUTOR INVADE A PREFERENCIAL CAUSA O ACIDENTE E FOGE DO LOCAL EM TOLEDO

 
Fotos: Solange/Redes Sociais

 A equipe policial foi acionada via COPOM para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, no Bairro Pancera. No local, se encontravam duas equipes do corpo de bombeiros e uma do SAMU. Foi procedido atendimento de emergência e encaminhamento para atendimento médico dos ocupantes de um automóvel de marca/modelo chev/spin. 

As vítimas segundo relato coletado no local, o veículo chev/spin transitava pela rua presidente costa e silva, quando no cruzamento com a Rua Vinícius de Moraes, envolveu-se em um acidente do tipo abalroamento transversal com um veículo, que segundo pessoas que teriam acompanhado o acidente, seria um Fiat/Uno, o qual transitava pela Rua Vinícius de Moraes e teria invadido a preferencial pela qual seguia o outro automóvel, vindo a colidir contra o mesmo e provocar o seu capotamento. Sequencialmente, o condutor do Fiat/Uno, teria se evadido do local sem prestar socorro as vítimas.

Foi confeccionado o boletim de acidente de trânsito, sendo a ocorrência registrada como omissão de socorro. O veículo que permaneceu tombado aguardando a chegada do guincho enviado pela seguradora.

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO




Publicidade: