DONO DE ESTABELECIMENTO É PRESO EM FLAGRANTE POR FORNECER BEBIDA ALCOÓLICAS AOS MENORES EM TOLEDO

 


Na noite da ultima sexta-feira(19), por volta das23h deu-se inicio a operação de ação integrada de fiscalização urbana em Toledo-PR, com vistas ao cumprimento das medidas impostas pelo Decreto Estadual 6294 de 2020. Primeiramente foi realizado patrulhamento no Lago Novo de Toledo, onde centenas de pessoas estavam reunidas, sendo todas orientadas quanto ao cumprimento do decreto. Posteriormente foram orientadas diversas pessoas no lago central de Toledo, sendo em seguida deslocado, onde uma Boate funcionava com cerca de quarenta pessoas.

 Após abordagem, foram orientados todos presentes e o estabelecimento encerrou suas atividades. Por fim, por volta das 1h30min foi deslocado onde funcionava uma Tabacaria, sendo realizada a abordagem. No local foram constatadas cerca de dezesseis pessoas, entre elas 4 menores de idade os quais utilizavam de narguile e ingeriam bebidas alcoólicas, sendo que no momento foi localizado um garrafa de gin da marca rock's, com metade da garrafa cheia, que foi apreendido, e diversas outras garrafas já vazias, que foram fornecidos pelo responsável pelo local.

 Diante do fato, o responsável foi preso em flagrante por fornecer bebida alcoólicas aos menores e por descumprir as medidas do decreto 6294, sendo encaminhado para a 20ª SDP. Os quatro menores, que foram identificados foram encaminhados pelo conselheiros tutelares até a 20ª SDP para os demais procedimentos. 

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO




Publicidade: