HOMEM QUEBRA OBJETOS DA CASA DA EX MULHER AGRIDE E É DETIDO PELA POLÍCIA EM TOLEDO

 

 

Na noite desta quinta-feira(17), por volta das 20h30min, a Policia Militar foi acionada via Copom, a equipe policial se deslocou até uma residência localizada na Rua Porto Alegre, onde segundo informações repassadas estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.

 No local, em contato com a vítima, a mesma afirmou estar em processo de separação do seu companheiro, e que ele na presente data teria, após ter recolhido seus pertences pessoais para ir embora da casa onde ambos residem, a agredido com um empurrão, só não vindo a lhe causar lesões pelo fato da mesma ter conseguido se desvencilhar do autor e correr dele.

 Disse ainda a vítima, com sua mãe como testemunha, que o autor teria corrido atrás dela no interior da casa com uma faca em mãos, com intuito de ferir ela com a arma branca. Em meio aos fatos acima descritos, o autor da violência doméstica ainda teria quebrado diversos móveis da casa, fato que foi constatado pela equipe policial.

 No momento da chegada da equipe policial, foi buscado separar as partes para a coleta das informações supracitadas, sendo emanadas ordens manifestamente legais para com o autor da violência doméstica, com intuito de trazer mais segurança a vítima e cuidado para com ela em meio ao atendimento da ocorrência.

 Diante da reiterada desobediência as ordens dadas, foi necessário previamente dar voz de prisão ao autor pela incidência na contravenção penal de desobediência. Sequencialmente foi preciso o emprego de algemas para conter o preso, para sua própria segurança e para a da equipe policial. Após manifestar interesse em representar contra o autor, a vítima contou a equipe policial que sofre há anos com histórico de violência doméstica, tendo sido agredida ao longo de todo o relacionamento que teve com seu agressor, e que só não veio a registrar qualquer ocorrência policial nesse sentido por medo. Por fim, a vítima afirma ter lesões de uma agressão sofrida na quarta-feira, na qual o autor desferiu três socos contra sua cabeça, a qual ainda se encontra com a lesão aparente, bem como afirmou ter em sua perna direita outro hematoma ainda hoje visível, oriundo de chutes que teria levado do autor no último domingo.

Ainda em tempo, ao ser algemado, o autor pediu a equipe policial que o levassem, do contrário, ele mataria a vítima de toda a violência doméstica descrita nesse boletim de ocorrência. Autor e vítima, bem como a faca com a qual ele tentou agredi-la, foram encaminhados à 20° Sdp, para que a autoridade policial tome as medidas cabíveis para o caso. 


ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO




Publicidade: