HOMEM TENTA AGREDIR POLICIAIS E É DETIDO APÓS ABORDAGEM DE PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO EM TOLEDO

 

Conforme solicitação via copom a equipe policial se deslocou até o endereço citado onde vários indivíduos estavam reunidos consumindo bebidas alcoólicas, e pilotando motos com escapamento adulterado.  

Além de estarem fazendo manobras de exibição, tais como andar apenas sobre a roda traseira. Foi realizada a abordagem a várias pessoas que estavam no local, sendo que no início da abordagem, um dos indivíduos não acatou a ordem da abordagem feita pelos agentes do estado a qual foi levantar as mãos e colocálas atrás da cabeça para segurança própria da equipe policial e dos demais abordados, foi realizada a revista pessoal ligeira, e detido para tcip. 

No momento da busca pessoal deste indivíduos, um outro abordado começou a perturbar a ação policial e em determinado momento tentou empurrar um dos policiais que estava ao seu lado, este foi imobilizado com uso seletivo da força, e encaminhado para Tcip. 

Também havia três motos, com escapamento adulterado e com a saída do filtro de ar aberta e com uma lata vazia de energético o qual potencializa a emissão de ruídos. Uma das motos estava na área da residência dos fundos que é aberta e tem acesso direto a rua, a moto foi colocada a frente da residência pois havia suspeita de que um dos agentes havia visto a motocicleta rodando momento antes da chegada para abordagem, fato este que não se confirmou pois não foi visualizado a placa com precisão, porém esta motocicleta e mais outras duas que estavam estacionadas na via pública, possuíam escapamentos adulterados além de latas de energético na saída de ar. Não foi possível identificar os possíveis condutores pois as motocicletas estavam todas em nomes de terceiros e estacionadas. A S proprietária da residência, acompanhou todo o trabalho realizado pela policia militar e também relatou que não conhecia a metade dos indivíduos que ali estavam e também não sabia dizer nada sobre as motos. 

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO



Publicidade: