HOMEM TENTA FUGIR DA POLÍCIA MILITAR E É APRENDIDO EM TOLEDO APÓS PERDER O CONTROLE DA MOTO



 Na noite de ontem(15), por volta das 19h57min, a equipe da Policial Militar, ouvia via rádio que uma viatura solicitava apoio das demais equipes, pois uma motocicleta, modelo de cor preta, havia empreendido fuga de uma tentativa de abordagem. 

A equipe avistou uma motocicleta, com as características indicadas, onde tentou realizar a abordagem, mas o condutor novamente fugiu, realizando manobras perigosas: cruzando preferenciais e sinais fechados, trafegando pela contramão de direção em via de duplo sentido, e transitando sobre o passeio público, após aproximadamente 10 (dez) quadras após, perdeu o controle da motocicleta e sofreu queda, e tentou fugir correndo, mas foi alcançado e abordado em seguida. Foi identificado o autor e veículo. 

Em revista pessoal foi localizado em sua cintura uma carteira de cor preta contendo em seu interior o montante de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e uma carteira de cigarros da marca FOX, estando no seu interior, além de cigarros de tabaco, uma ponta de cigarro de substância análoga à maconha.

 Foi acionado o SIATE via telefone 193 para atendimento do abordado, visto escoriações sofridas na queda da motocicleta, comparecendo no local a guarnição, que não constataram lesões aparentes que motivavam encaminhamento para atendimento médico, liberando o abordado para seguimento dos procedimentos legais.

 O Abordado foi conduzido ao 19º BPM para lavratura de TCIP, pelas condutas de direção perigosa (Art. 308 do CTB), dirigir sem cnh (Art. 162, I do CTB), posse de droga para consumo pessoal, e lavrados os respectivos autos de infração de trânsito. O Veículo foi recolhido ao pátio do 19º BPM, por impostos em atraso.

 Por considerar importantes as lesões sofridas pelo abordado durante a queda, esta equipe acionou novamente o serviço de emergência do SIATE, que realizaram curativos e oferecido o encaminhamento para atendimento médico, o mesmo se negou, assinando o devido termo de recusa. 

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO


Publicidade: