INQUILINO ROUBA AMEÇA E QUEBRA CASA DE MULHER E POLÍCIA É ACIONADA EM TOLEDO

 

A Polícia Militar foi acionada para deslocar no endereço acima, pois no local o inquilino da solicitante que mora no mesmo quintal que ela, a ameaçou de morte e fez menção de estar armado.

 Quando a equipe chegou no local, o suspeito, já conhecido no meio policial, estava no quintal da residência e a equipe deu voz de abordagem ao indivíduo, que quis correr para dentro da casa, momento em que a equipe continuou verbalizando o suspeito que colocou as mãos na cabeça. Em revista pessoal com ele foi encontrado a quantia de 700 reais em notas de 50 reais e ele não soube informar a procedência do dinheiro.

 Quando o suspeito estava sendo abordado, a solicitante, que é proprietária da residência, veio até a equipe e relatou que ele ameaçou ela, disse que a mataria e por diversas vezes colocou a mão em sua bermuda como se fosse sacar uma arma de fogo e também relatou que o suspeito quebrou vários vidros da janela de sua residência e ela saiu correndo para a casa da vizinha. Quando a equipe pediu que a solicitante pegasse seus documentos pessoais, ela foi até dentro de sua residência, que ela havia deixado trancada e percebeu que estava aberta, momento em que ela pegou sua carteira e abriu para pegar seus documentos e viu que seu dinheiro não estava no interior e veio até a equipe falando que tinha aproximadamente mil reais em sua carteira, que faltava trezentos reais para mil.

 Questionado o suspeito novamente de onde era aquele dinheiro, confessou que pegou da carteira da solicitante, disse que não invadiu a casa dela, que pegou na área da casa dela, porém a solicitante afirma que sua residência estava devidamente trancada.

 Esta equipe realizou buscas na residência, porém nenhuma arma de fogo foi localizada. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e ambos foram encaminhados até a 20° SDP para providências cabíveis. 

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO




Publicidade: