MARIDO ARMADO REALIZA O TERROR COM ESPOSA E FILHA EM PALOTINA

 
Fotos:Ilustrativa


  Na noite deste domingo (06), por volta das 19h40 policiais militares de Palotina foram acionados para comparecer em uma avenida da cidade que acordo com o denunciante, que é morador nas proximidades e preferiu não se identificar estaria acontecendo novamente uma discussão de casal no endereço e que durante o dia já havia ocorrido a discussão.

MULHER AGREDIDA APÓS PEDIR PARA O MARIDO PASSAR ÁLCOOL EM GEL EM TOLEDO

O que motivou a ligação foi que o marido havia discutido com a sua esposa forçando ela e a filha a ficar na casa, de acordo com a denúncia o marido possuía arma de fogo e já foi visto com a arma em punho no quintal da casa.

Diante das informações a equipe iniciou buscas para localizar a camioneta que havia saído de casa quando houve mais uma ligação informando que este havia chegado à casa e que de imediato a equipe deslocou até o local e avistou o homem em frente a sua residência.

Foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 38 com 6 munições intactas no tambor. Diante do flagrante, foi retirado a arma da cintura e feito uso de algemas do pai de família.

Ao conduzir para o compartimento traseiro da viatura, o mesmo avistou a esposa chegando no local o que gerou nervosismo por parte dele o que foi necessário uso moderado da força para conduzi-lo no camburão, durante esta condução o cidadão falou que a vítima poderia encomendar o caixão dela que ao sair da cadeia ele iria matá-la, fato que deixou ainda mais amedrontada, assustada e abalada com a situação.

Foi possível notar que o cidadão estava bastante embriagado, com forte odor etílico, cambaleante, olhos avermelhado e nervoso, que em ato contínuo a equipe adentrou a residência e em busca no quarto dele, dentro de uma gaveta no guarda roupa foi localizado munições (intactas e deflagradas) posteriormente contabilizadas 15 estojos deflagrados e 34 intactas.

Já no pelotão da Polícia Militar após consulta a numeração do revólver foi identificado que o mesmo havia sido roubado. Após o boletim de ocorrência foi encaminhando a arma de fogo, as munições e o cidadão para a delegacia de polícia civil de Palotina.


ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO

VEJA TAMBÉM: