MULHER COM MEDIDA PROTETIVA É AGREDIDA POR EX-MARIDO EM TOLEDO

 
Fotos: (Ilustrativa).


Esta equipe foi acionada via central para deslocar no endereço citado para atendimento de ocorrência, onde segundo a solicitante seu ex-marido teria ido até seu trabalho para pegar a filha de ambos e que ambos discutiram e ele ficou agressivo.

 No local em conversa com a solicitante, ela relatou que está separada desde junho deste ano, e que possui medida protetiva contra seu ex-marido, e que na data de hoje ele foi até seu trabalho para pegar a filha deles, e que ela não quis entregar, sendo que ele empurrou ela, jogou uma cadeira no chão.

 Ela relata ainda que na sexta feira dia 04/12/2020 ele teria ido até sua residência para pegar a filha e por ela não ter entregado, ele agrediu a mesma, mas ela não havia feito o registro, e os hematomas que ela apresenta é da situação anterior.

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO

 Quando a equipe chegou no local autor não estava mais. Diante dos fatos esta equipe orientou a solicitante para sempre portar a medida protetiva e para que ele procurem os meios legais para acordarem a questão da guarda e possíveis visitas e também procurar a delegacia de polícia da mulher para dar prosseguimento no caso.
 
Publicidade: