MULHER É AMEAÇADA E IMPEDE QUE CONJUGUE DE FUGIR COM BEBÊ DE 1 ANO EM TOLEDO

Fotos:Divulgação.

 A Polícia Militar se deslocou até uma residência, onde segundo informação repassada pela solicitante, o companheiro de sua filha, que estaria sendo beneficiado pelo indulto de natal enquanto cumpre pena por tráfico de drogas no interior do Estado de São Paulo - teria lhe ameaçado de morte, isso após a vítima tentar impedi-lo de levar seu filho de 1 ano de idade, uma vez que a guarda da criança se encontra com ela. 

A filha da vítima, se encontrava na residência, e informou a equipe policial que foi presa junto com cônjuge, mas que estaria cumprindo prisão domiciliar na casa de sua mãe, vítima da ameaça de morte. Por fim, relatou a solicitante que a intenção do namorado de sua filha, com a concordância de sua filha, eram dos mesmos saírem de sua casa com a criança de um ano de idade, para tomarem destino ignorado por ela, fazendo assim possivelmente ser descumprida a prisão domiciliar, bem como trazendo a possibilidade do cônjuge de sua filha não vir a se apresentar após cessar o prazo para sua reapresentação na unidade penitenciária onde se encontra cumprindo pena no interior do Estado de São Paulo, e da qual apenas saiu porque lhe foi concedido indulto de natal. 

A vítima da ameaça de morte, diante da equipe de polícia militar, optou por não representar contra seu genro caso a equipe viesse a encontrá-lo na região, momento no qual foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. O carro utilizado pelo genro da vítima para se evadir do local de ocorrência teria sido possivelmente um de marca/modelo Peugeot/307 , de cor preta.

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO




Publicidade: