POLÍCIA MILITAR É ACIONADA APÓS GRAVE ACIDENTE EM TOLEDO

Fotos: Divulgação

 No final da tarde desta segunda-feira(28),por volta das 18:00 hrs, a Polícia foi acionada via central 190 para deslocar até a rua Paulista no Bairro Paulista, em Toledo, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima. 

No local já se encontrava a equipe do Siate e do Samu para atendimento da condutora da Honda biz, que segundo os socorristas a lesão era grave com possibilidade de amputação do pé. Em conversa com populares estes relataram que o condutor da camionete Gm/Chevrolet d10, estava descendo a rua Garibaldi, no sentido Sul/Norte, e no cruzamento com a rua Paulista a motoneta que vinha no sentido Oeste/Leste avançou via de parada obrigatória (placa r-1) se envolvendo num abalroamento transversal. Que após a colisão o condutor da camioneta se evadiu do local sem prestar os primeiros socorros a condutora da motoneta. 

Que foi feito o levantamento inicial do acidente sob o protocolo bateu local digital. Foi conversado com a testemunha, ao qual disse que conhece o condutor da camionete. A camionete foi recolhida pelo guincho do 19º BPM e encaminhada ao pátio da guarda. A motoneta foi recolhida pela guarda municipal. 

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO




Publicidade: