POLÍCIA MILITAR É ACIONADA APÓS DENÚNCIAS POR PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO NA BOA ESPERANÇA

 



Por volta das 09h30min,a Polícia Militar foi acionada via Copom, a equipe policial deslocou até a Rua Bom Jardim, Boa Esperança, onde denúncia anônima informava que estaria ocorrendo uma situação de perturbação sossego alheio. No local, tal fato foi constatado. No interior da residência se encontravam 4 pessoas, sendo 3 masculinos e 1 feminina. Foi procedida a apreensão do aparelho de som, de marca/modelo Samsung/modelo mx-fs8000 de 2200w.

 Enquanto o procedimento era realizado, um masculino de 21 anos de idade, não colaborou com os trabalhos da equipe policial e incorreu no crime de desobediência, sendo necessário o uso seletivo da força para contê-lo, uma vez que ele apresentava resistência ativa ao encaminhamento, bem como emprego de algemas, para sua própria segurança, bem como da equipe policial.

 No deslocamento até a sede do 19°BPM, enquanto reclamava da atuação policial, o mesmo chamou as equipes policiais que atenderam a ocorrência de "bando de pilantras", atingindo assim a honra dos policiais militares que atenderam a ocorrência.

 Diante disso, o detido foi encaminhado pela desobediência e posterior desacato. No 19° batalhão, posteriormente, se fez presente o dono da casa e proprietário do som, o senhor de 48 anos de idade, e enquanto o mesmo não chegava, uma de suas filhas, acompanhou os procedimentos adotados pela equipe policial quanto ao encaminhamento da situação até o 19° batalhão de polícia militar. Proprietário da residência foi relacionado quanto a perturbação do sossego como autor pelo som ser de sua propriedade, bem como a residência onde estava ocorrendo a confraternização.

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO




Publicidade: