POLÍCIA MILITAR É ACIONADA PARA ATENDER UM ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO

 





 Por volta das 13h07min de ontem (25), a equipe de polícia militar foi acionada para atender um acidente de trânsito, no qual se envolveram duas vítimas que estavam em uma motocicleta e foram encaminhadas para a UPA por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

No local, foram coletados os dados das partes, masculino de 46 anos, motorista de um automóvel de marca/modelo Audi/A3, cor azul, e masculino de 20 anos de idade, que conduzia uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor vermelha, na qual estava também uma moça na garupa da moto no momento do acidente, menor de idade de 17 anos. Segundo relato de uma testemunha que presenciou o momento do acidente, o condutor do carro que seguia para fazer uma conversão a esquerda, para tomar sentido contrário ao que prosseguia pela Avenida Maripa, teria fechado bruscamente a passagem do condutor da motocicleta, fato que segundo ele fez ocorrer o acidente. Após ocupantes da motocicleta serem encaminhados a UPA, foi indagado condutor do veículo se ele havia ingerido bebida alcoólica, sendo que o mesmo negou tal possibilidade, afirmando ter bebido apenas coca na presente data. 

Ofertado o teste do bafômetro, o mesmo foi aceito pelo condutor, e apresentou como resultado 0,10 mg/l. Como tal fato não caracterizou flagrante delito por embriaguez, os procedimentos administrativo pertinentes a área de trânsito foram realizados, sendo o carro entregue a sua ex-mulher, e a motocicleta a um amigo do proprietário presente no local. A equipe policial militar procedeu ao encaminhamento do condutor do veículo, até a 20° SDP, para apreciação do caso e tomada da medida cabível da parte da autoridade policial de plantão. 

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO






Publicidade: