POLICIA PRENDE HOMEM QUE PARTICIPOU DO ROUBO A FRIMESA COM MAIS 7 PESSOAS

 

Na madrugada desta quarta feira(16), por volta das 02h45min, a equipe Policial Militar foi informada sobre um furto que acabara de acontecer nas instalações da Frimesa, situada na Rodovia que liga Assis Chateaubriand a Toledo. 

O Solicitante informou que viu cerca de 10 pessoas entrando no local e após alguns minutos saíram em dois carros, sendo aparentemente um carro baixo cor prata com farol queimado e uma camionete cor prata. Do local foram levados ferramentas e baterias de trator. De posse das informações, a equipe Policial Militar deslocou ao local e já no deslocamento, um veículo com características semelhantes passou pela viatura sentido Assis Chat.

 A equipe retornou e conseguiu abordar o carro. No veículo haviam dois ocupantes. Em consulta no sistema, verificou-se que ambos ocupantes possuíam várias passagens por furto. Ao serem indagados sobre de onde vieram e para ondem iriam, ambos entraram em contradições diversas vezes. Em vistoria no veículo, foi localizado algumas ferramentas, onde os ocupantes não souberam dizer sobre os materiais encontrados no veículo. 

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até a 3ªCia, e durante o trajeto, um deles confirmou que realizou o furto dos materiais e que estava acompanhado de mais 7 pessoas, porém disse que não arrombou os contêineres, mas ficou na condução do veículo. Informou também que o outro veículo seria uma camioneta cor prata e que ela saiu momentos antes dele. Após preenchimento do boletim, os envolvidos foram encaminhados a 48ªDrp junto ao veículo e os objetos recuperados do furto.  


ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO

 


Publicidade: