PRF FLAGA MENOS DE IDADE CONDUZINDO VEÍCULO COM CARGA SUPERDIMENSIONADA EM PONTA GROSSA

 
Fotos: (PRF)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na tarde de terça (15) um menor de idade conduzindo uma carga superdimensionada em Ponta Grossa (PR). O pai do jovem de 17 anos, que estava no banco do passageiro, vai responder pelo crime de entregar a direção a pessoa não habilitada.

Por volta das 15 horas, uma equipe da PRF fiscalizava em frente a UOP na BR-376, em Ponta Grossa (PR), quando abordou uma CVC (combinação de veículos de carga) com 30 metros de comprimento e 3,1 metros de largura conduzida por um jovem de 17 anos. O pai do menor, disse aos policiais que entregou a direção ao filho porque, segundo ele, “esses jovens de hoje em dia dirigem melhor que os mais velhos que tem habilitação”.

O homem irá responder pelo crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com pena de detenção, prevista, de seis meses a um ano, ou multa.O veículo foi recolhido ao Pátio contratado da PRF por estar transitando sem as placas, além de estar transitando com carga indivisível com largura acima do permitido para esse tipo de veículo.

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: CGN


Publicidade: