RESIDENCIA É ARROMBADA E OBJETOS SÃO FURTADOS EM TOLEDO





 Por volta das 08:20hrs, a Polícia Militar foi acionada para deslocar no endereço, pois a moradora da residência chegou em sua casa por volta das oito horas da manha, do dia(26), e viu que os pertences da família estavam todos espalhados e revirados pela casa. 

Quando a equipe chegou no local os autores do furto já não se encontravam no local, e a equipe pode perceber que a grade da janela dos fundos da residência havia sido arrancada, que foi possivelmente o local onde eles usaram para acessar o interior da residência. 

A equipe ficou com a moradora na residência, até que ela pudesse fazer contato com seus pais, e relatar o que foi furtado para a equipe. De imediato ela pode perceber que havia sido levado um televisor Samsung 50 polegadas com as bordas pratas que ficava na sala da residência, um televisor AOC 32 polegadas, uma bicicleta marca Venzo preta com detalhes em rosa aro 29, um Play Station 3, uma caixinha com diversas joias, notebook positivo, perfumes, duas chaves da caminhonete Fiat Toro (original e reserva), prancha de cabelo Taiff azul, secador de cabelo Taiff black. A equipe fez buscas nas imediações.

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO

 


Publicidade: