ROTAM CANIL E SERVIÇO RESERVADO APREENDEM DROGA EM TOLEDO


Na manhã de ontem(11), por volta das 10h00min, a equipe da Policia Militar iniciou monitoramento para a abordagem policial e posterior cumprimento do mandado de busca e apreensão. 

Por volta das 10h30min foi observado que alguns usuários de drogas compareceram ao endereço, conversaram com as pessoas do local e em seguida saíram de mãos vazias e ficaram na esquina próximo a residência, pois naquele momento ainda não havia drogas no local.

 Logo em seguida por volta das 10h40min, foi possível as equipes visualizarem um veículo golf de cor prata, onde seu condutor ao chegar no local, adentrar, deixa alguma coisa e logo em seguida sai, não sendo conseguido abordá-lo. Foi possível perceber nesse momento que um usuário que aguardava na esquina gesticulou com um “beleza” para os demais usuários que estavam próximos da boca de fumo, pois agora havia chegado drogas.

 Com isso iniciou o movimento de compras de drogas no endereço, sendo que as equipes policiais monitoraram e realizaram a abordagem dos três usuários que já estavam a espera da droga, estando o primeiro com 01 pedra, o segundo com 01 pedra e o terceiro com 01 pedra. Após isso, deu-se inicio ao adentramento da residência, no exato momento em que uma usuária efetuou a compra de entorpecentes, sendo que ao avistar a viatura tentou sair do local, mas, mesmo assim, foi abordada.

 As equipes da Rotam canil e Rpa, realizaram na sequência a abordagem da residência contendo mais cinco pessoas, responsáveis pelo comércio das drogas no local, três mulheres; foram realizadas buscas tanto pelo efetivo humano como pelo cão farejador, sendo bastante difícil devido à quantidade exorbitante de lixo, mal cheiro e construções inacabadas. 

Mesmo assim, foi obtido êxito em localizar 26 pedras de crack, pesando 5 gramas, uma balança de precisão, R$73,75 reais em dinheiro fracionado proveniente da venda de entorpecentes, no bolso de um dos responsáveis, mais uma quantia de 870 reais em dinheiro que encontrava-se com uma sra. no local. Ainda em buscas foi localizada uma porção de maconha 3 gramas e dois aparelhos celulares. Devido à quantidade de detidos todos encaminhados ao 19º BPM para confecção de B.O e posteriormente à 20ª SDP para providências. Cabe ressaltar que o mandado de busca em questão foi expedido em virtude de monitoramentos anteriores com abordagem dos usuários de drogas, reunindo elementos comprobatórios da prática de tráfico de drogas.
 
ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO




Publicidade: