ROTAM DE TOLEDO APREENDE 2 MIL PINOS DE COCAÍNA E MACONHA

 

Fotos: PMPR
Na madrugada desta quinta-feira, (13) Policiais Militares do pelotão ROTAM 19° BPM realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Londrina, em ação da Operação Pronta Resposta,  que em busca minuciosa a um veículo suspeito, foi encontrado escondido no interior do console central uma porção contendo dezenas de pinos com cocaína, que após diligências, juntamente com o apoio da equipe Rotam 6° BPM, foi localizado mais grande quantidade, totalizando 1.8 kg da droga, fracionados em mais de 2mil pinos, além de mais 400g de maconha também fracionadas, e 2 mil reais em espécie.

 O condutor informou que estaria comercializando a droga na cidade. Ele foi preso, juntamente com a mulher, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis. Prejuízo ao crime de mais de 100 mil reais. A Operação Pronta Resposta está sendo desencadeada pelo  Subcomando Geral da PMPR por equipes táticas para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que,  policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. 

São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.  

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO

Fonte:PMPR

Publicidade: