SOBE PARA 21 O NÚMEROS DE MORTOS PELAS CHUVAS EM SANTA CATARINA

 



O Corpo de Bombeiros localizou mais quatro corpos de pessoas que estavam desaparecidas em Santa Catarina, após a forte chuva que atingiu o estado, em especial a região da cidade de Presidente Getúlio, entre a noite de quarta-feira (16) e a madrugada de quinta-feira (17). 

Com isso, o número de mortos sobe para 21. De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, foram registrados 18 vítimas em Presidente Getúlio, duas em Rio do Sul e uma em Ibirama. As forças tarefas do Corpo de Bombeiros continuam realizando as buscas por quatro pessoas que continuam desaparecidas.

Presidente Getúlio foi a cidade mais prejudicada pela chuva com a maioria dos desalojados e desabrigados. Os municípios de Aurora, Apiúna, Ascurra, Santa Amaro da Imperatriz, Palhoça, Santa Rosa do Sul e Sireóplis não registraram mortes, mas sofrem com estragos provocados pelos fortes temporais em casas, estruturas públicas e nas ruas. Segundo a meteorologia, no dia dos alagamentos choveu na cidade em uma única noite 70% do previsto para todo o mês de dezembro. Novas vítimas As novas mortes confirmadas ontem em Presidente Getúlio foram de Mara Rovena Zink, de 66 anos, Adriana Suchara Wiese, de 52 anos, e Mateus Wiese, de 17. Hoje, no mesmo município, foi confirmado o óbito de Walter Kloth, de 87 anos.

A identificação dos corpos está sendo feita pela digital.


ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO




Publicidade: