TOLEDO NÃO TEM MAIS VAGA NA UTI, TODOS OS LEITOS ESTÃO OCUPADOS

 
Fotos: Divulgação

A pandemia ocasionada pelo Novo Coronavírus (Covid-19), segue causando enormes impactos em Toledo e região. Na última semana os leitos de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para o atendimento de pacientes Covid-19 chegaram ao seu limite na 20ª Regional de Saúde de Toledo. Nos dias seguintes alguns leitos ficaram vagos, mas nesta segunda-feira (21), a ocupação voltou aos 100%.

Isso ocorre em um momento de uma relevante incidência de casos da doença na região. Somente nos últimos três dias, a cidade de Toledo contou com a confirmação de mais 240 casos de Coronavírus, além de um óbito de uma mulher de 58 anos. Além disso, atualmente a cidade tem 1.157 casos ativos da enfermidade.

Vale ressaltar que na 20ª Regional de Saúde de Toledo são duas as Unidades de Saúde que possuem leitos exclusivos para o atendimento de pacientes que contraíram o Novo Coronavírus. São elas o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand, e o Hospital Bom Jesus, em Toledo. Ambas atendem via Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira a ocupação dos leitos de UTI Covid-19 na 20ª Regional de Saúde

Hospital Beneficente Moacir Micheletto - Assis Chateaubriand - 14 leitos de UTI, com 14 leitos ocupados - 100,00% de ocupação.

Hospital Bom Jesus - Toledo - 24 leitos de UTI, com 24 leitos ocupados - 100,00% de ocupação.

Total na região: 38 leitos de UTI, com 38 leitos ocupados - 100,00% de ocupação.

ENTRE EM NOSSOS GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO

 Fonte: Toledo news


Publicidade: