Arena do Corinthians ficará à disposição para vacinação em massa contra Covid

Fotos: Divulgação


"Com a chegada de 2021, terminou a segunda década do século XXI, e o Combate.com faz nesta semana uma retrospectiva sobre quem movimentou o MMA neste espaço de tempo entre 2011 e 2020. É a vez de rever os melhores nocautes do UFC nos anos 2010. Foi uma década marcada pelos chutes, que acertaram das formas mais variadas: frontal, voador, rodado...

Os nocautes da lista ajudaram a catapultar alguns dos seus autores, como Holly Holm, Jorge Masvidal, Joaquin Buckley e Edson Barboza, e acrescentaram à lenda de outros, como Anderson Silva, Amanda Nunes, Conor McGregor e Lyoto Machida. Confira abaixo:
O Corinthians colocará a Neo Química Arena à disposição das autoridades de saúde para que o local seja utilizado como ponto de vacinação em massa contra a Covid-19 na Zona Leste de São Paulo.


ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO!!!


A declaração foi feita pelo presidente Duilio Monteiro Alves em sua rede social, que provavelmente será um canal de comunicação bastante usado por ele em seu mandato.

Duilio disse ainda que, com isso, espera receber de volta o torcedor ao estádio "o mais breve possível". Os jogos no futebol brasileiro vêm acontecendo sem público desde o meio do ano passado.


Segundo o Governo de São Paulo, a imunização terá início do São Paulo em 25 de janeiro, com a aplicação da primeira dose em profissionais da saúde, indígenas e quilombolas.".

Fonte: GE