Confira os resultados desta Quarta-Feira pela serie A do Brasileirão

Fotos: IG esportes


Brasileirão Serie A:

>>Botafogo 0 x 2 Athletico-PR
Detalhes: Renato Kayzer marcou para o Athletico aos 31min da primeira etapa, enquanto Léo Cittadini ampliou na segunda etapa aos 48min.

>>Grêmio 2 x 1 Bahia
Detalhes: Vanderson marcou para o Grêmio aos 16min da primeira etapa, logo no inicio da segunda etapa aos 47min Anderson Martins diminuiu para o Bahia, aos 54min Diego Souza marcou para o Grêmio e consolidou a vitória Tricolor.

>>Sport 1 x 0 Fortaleza
Detalhes: Thiago Neves abriu o placar logo aos 10min do primeiro tempo e assim segui o restante do jogo.

>>Coritiba 1 x 2 Goiás
Detalhes: Fabio Sanches marcou para o goiás aos 21min e Rafael Moura ampliou aos 30min, no segundo tempo Robson diminuiu para o Coritiba aos 59min.

>>Flamengo 1 x 2 Fluminese
Detalhes: Aos 40min da primeira etapa Arrascaeta marcou para o Flamengo, na segunda etapa o Fluminense acordou e virou o jogo com Lucas Claro aos 55min e Yago Felipe nos acréscimos.

>>RB Bragantino 4 x 2 São Paulo
Detalhes: logo no inicio aos 4min Claudinho aproveitou e marcou para o Bragantino, aos 14 Raul ampliou, aos 16 Tche Tche diminuiu para o Tricolor, mas logo em seguida aos 18 Fabricio Bruno marcou mais um para o Brangantino, aos 45 Arthur ampliou e no final do segundo tempo, já nos acréscimos Gonzalo Carneiro diminuiu para o São Paulo. 

ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO!!!

Fonte: Marcos Silva