Homem com tornozeleira da tiros em frete em Bar e é preso pela PM em Toledo

                       Fotos: Ilustrativa.


A Policia Militar de Toledo foi acionada via central de comunicação, sobre uma denúncia  de disparo de arma de fogo na rua dos Pioneiros, um homem  efetuou 2 disparos de arma de fogo  e entrou em um bar. Equipe de pronto deslocou-se ate ao endereço repassado e realizou abordagens em vários frequentadores do bar, mas nada de ilícito foi encontrado. 

O veículo estacionado conforme denúncia anônima estava com as portas trancadas porém com uma das janelas traseira aberta possibilitando a realização da busca no interior do automóvel, após a verificação  foi encontrado no console do banco do caroneiro um revólver calibre 32 marca Taurus. Com a chegada de outras equipes foi feito busca nas imediações.
 Após patrulhamento equipe teve êxito em realizar abordagem do autor que relatou que apenas estava passando pelo local, questionado o mesmo sobre se era o proprietário do veículo ele disse que não, mas após consulta pelo sistema de investigação foi constatado que o veículo se encontra em seu nome, veículo Ford/Ecosport de cor vermelha, e após busca próximo onde o mesmo foi abordado foi encontrado ao lado de uma árvore as chaves do veículo, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado. Encaminhada arma e o veículo ate a 20º SDP de Toledo para medidas cabíveis. Ainda foi constatado que o acusado faz uso de tornozeleira eletrônica.

ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO!!!

Fonte: Leo Godois