Homem tenta fugir dos policiais em uma lavoura de soja e é detido em Toledo

Fotos: Divulgação


Por volta das 08h, após denúncia anônima, policiais militares foram acionados para Linha São Paulo, zona rural de Toledo, pois segundo a denúncia, havia um indivíduo em atitude suspeita observando as residências daquela comunidade. 

Em patrulhamento, uma equipe policial logrou êxito em visualizar o suspeito sentado na proximidade de uma casa observando a mesma, foi então dado voz de abordagem ao indivíduo, o qual não acatou as ordens da equipe, evadindo-se para uma lavoura de soja, onde foi alcançando pelos policiais. Após ser imobilizado, o detido relatou que estava morando em um barraco no matagal naquelas proximidades e que estaria apenas cortando bambu. 

Ato contínuo, a equipe deslocou ao barraco indicado pelo indivíduo onde o mesmo disse que estaria os seus documentos pessoais para sua identificação. No local havia uma lona preta amarrada em algumas árvores com um colchão em baixo e algumas peças de roupas, sobre o colchão foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha pesando 35 gramas, a qual foi apreendida. Diante dos fatos, o detido foi com a droga encaminhado para a sede do 19°BPM para confecção do Tecip

ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO!!!

Fonte: Leo Godois