Jovem é preso depois de furtar e bater caminhão em Toledo

Fotos: Portal NSR


Na Noite desta quinta-feira (08/01), um caminhão Mercedes-Benz modelo 608, foi recuperado de furto na rua Ledoíno Jose Biavatti na Vila Industrial em Toledo.

A policia foi acionada e ao chegar no local constataram um jovem de 24 anos conduzindo o caminhão. O Jovem ainda antes da chegada dos policiais colidiu com o caminhão contra uma árvore.

O mesmo disse a policia que trabalhava com o caminhão para uma empresa e que ingeriu bebidas alcoólicas e acabou batendo por conta disso. A policia então, consultou a placa do veículo e constatou que o mesmo era produto de furto ocorrido na terça-feira na rua Raimundo Leonardi. Confirmando o furto, os policiais perguntaram ao jovem novamente o mesmo acabou confessando que recebeu o caminhão de um individuo chamado Alex, para levar até Guaíra. O mesmo receberia cerca de R$300,00 pelo serviço concluído.

Ainda no aguardo do guincho, uma mulher chegou ao local informando que o mesmo caminhão havia batido em seu veículo que estava estacionado na Avenida Parigot de Souza.

Diante dos fatos a policia solicitou ao jovem o teste do bafômetro no qual o mesmo recusou. Sendo assim, o mesmo foi preso e encaminhado para procedimentos cabíveis.

ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO!!!

Fonte: Marcos Silva/Portal NSR