Adolescente e individuo sem CNH se envolvem em acidente, e PM é acionada em Toledo



Por volta das 19h40min, desta sext-feira(12),a Polícia Militar foi acionada via Copom, para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Rua Mate Laranjeiras, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. 


No local estavam presentes vários populares e a equipe do Siate, que prestava atendimento ao condutor da motocicleta, não sendo localizado o condutor do veículo automóvel Fiat/Uno. Conforme o relato de populares o V1 Fiat/Uno, transitava pela Rua Mate Laranjeiras, sentido Sul/Norte, quando no cruzamento com a Rua Alceu Correia Pinto envolveu-se em um abalroamento transversal com o V2 motocicleta Jta/Suzuki, que transitava pela 2ª via citada sentido leste/oeste, conforme croqui e declaração da testemunha de 19 anos de idade, irmão do possível condutor do V1, conforme registro no bateu. 

Dados fornecidos no local por populares e pelo irmão do condutor do V1 Fiat/Uno. O condutor do Fiat/Uno foi identificado como masculino de 34 anos de idade, o qual em consulta ao sistema Sesp/Intranet não possui habilitação. O condutor do V2 motocicleta Jta/Suzuki foi identificado como menor de idade, de 16 anos de idade, foi atendido pelo Siate e encaminhado para o hospital Bom Jesus de Toledo/Pr. 

Segundo a testemunha, o veículo Fiat/Uno era conduzido por seu irmão de 34 anos de idade, o qual não estava presente no local do fatos, e evadiu-se tomando sentido ignorado. Do fato resultaram danos nos veículos e ferimentos no condutor da motocicleta do menor de idade. 

O veículo motocicleta Jta/Suzuki, foi liberado no local para o irmão do condutor da motocicleta, este habilitado. O veículo Fiat/Uno, foi liberado no local para o amigo do condutor.

 Diante dos fatos lavrou-se boletim de ocorrência, boletim de acidente de trânsito e notificações de trânsito conforme previsão no CTB – código de trânsito brasileiro.

Fonte: Leo Godois