Com gol nos acréscimos Toledo vence pela primeira vez no Paranaense 2021

Foto de: Clube da Bola Oeste


Na tarde deste domingo (21), o Toledo Esporte Clube (TEC), enfrentou o Cascavel CR lá no Estádio Regional Olímpico, em cascavel, onde teve sua primeira vitória registrada no Campeonato Paranaense 2021.

Em um jogo muito bem jogado por ambas as equipes, o time protagonista foi o Toledo EC, que parecia jogar em casa, as duas equipes tiveram grandes chances de marcar, porem o TEC teve mais chances e mais posse de bola. O Tricolor chegou ao gol aos 51min, já nos acréscimos do segundo tempo, com uma linda jogada de David pela ponta esquerda, o mesmo chutou cruzado e o goleiro espalmou para o meio da ária, onde estava Davi Ferrari camisa 08 que aproveitou e bateu no canto esquerdo do goleiro, sem chances para defesa.

Aos 37min do segundo tempo ainda teve um pênalti claríssimo em cima do jogador Becão do TEC não marcado pela arbitragem o que gerou muita discussão no momento.

A partida foi marcada por 7 cartões amarelos, 3 para a equipe cascavelense e 4 para o tricolor.

O melhor jogador da partida foi o Léo Porto que com sua força e velocidade criou várias oportunidades para o Toledo. Toda jogada de perigo passava por seus pés. O jogador foi substituído aos 43min da segunda etapa por cansaço. Destaque também para os jogadores Rogério e João Neto, que na zaga formaram uma defesa sólida para a equipe toledana.

Você pode assistir ao jogo completo clicando neste link.

Fonte: Marcos Silva