Homem é encaminhado por ameaçar agredir a esposa no São Francisco

Nesta segunda-feira (22), por volta das 19h45min, uma equipe da policia militar de Toledo foi acionada para deslocar-se até uma casa localizada na rua Jacob Francisco Recalatti, no bairro São Francisco, pois segundo informações uma situação de violência doméstica estaria ocorrendo no local.


Ao chegar no local a equipe conversou com a pessoa solicitante, uma senhor de 49 anos, que informou que seu companheiro, um homem de 37 anos, teria chegado embriagado e diante do filho menor de idade, teria ameaçado agredi-la fisicamente, vindo a demonstrar comportamento violento para com ela e a criança.

Diante da vontade de representar por parte da vítima, foi dado voz de prisão ao autor com base na ameaça, bem como o emprego de violência psicológica. O autor ainda apresentou resistência a tentativa de condução dos policiais, onde foi preciso o uso de técnicas de imobilização e o uso de algemas para a segurança dos policias e também do próprio autor.

As partes foram encaminhadas até a 20ªSDP para que as demais medidas cabíveis para o caso fossem tomadas pela autoridade policial de plantão.

Fonte: Marcos Silva