Homens são presos na Vila Pioneiro por receptação



Por volta das 23:10 da noite de ontem (23/03), uma equipe da polícia militar  estava em patrulhamento pela rua Primeiro De Maio, momento que avistou um veiculo Santana com as luzes apagadas. 

Quando viatura se aproximou o condutor do começou acelerar o veiculo e entrou na rua Vereador Jose Pedro Brum, momento que a equipe com sinais luminosos e sonoros ligado se aproximou do veiculo e deu voz de abordagem aos dois ocupantes do veiculo.

Ao descerem do veículo, a equipe policial já reconheceu ambos, pois os dois tem diversas passagens pelo meio policial, sendo elas trafico, furto, homicídio e direção perigosa. 

O condutor do veiculo seria um menor de idade e em revista pessoal aos dois ocupantes nada de ilícito foi encontrado porém dentro do veiculo diversos produtos de origem duvidosa que ambos não souberam explicar para a procedência. 

Um dos detidos disse ter comprado os produtos em uma "biqueira" pela quantia de 150 reais, sendo eles um televisor marca AOC 32 polegadas, um climatizador m500, diversos pedaços de carne, dois refrigerantes 2lts e um iagermeister. 

O veiculo santana o mesmo relatou ter trocado em uma moto, disse não ter os documentos do veículo e que nem mesmo sabe quem é o dono e que também não seria habilitado. Diante dos fatos a equipe encaminhou ambos até a 20 SDP juntamente com os produtos e o veiculo, para providências cabíveis.