Toledo EC enfrenta o Cascavel CR hoje as 16hrs em Cascavel pela segunda rodada do Paranaense

Foto de: Divulgação/CascavelCR


Cascavel CR e Toledo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico Regional, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Paranaense. O ge informa tudo em Tempo Real com lances e vídeos – CLIQUE AQUI para acompanhar.

O Cascavel CR faz sua segunda partida na competição. A Serpente estreou no estadual com derrota para o líder Cianorte, fora de casa, por 2 a 0. O jogo da rodada 3 aconteceu na quinta-feira.

O Toledo vem de duas derrotas consecutivas para o Paraná (rodada 4) e o Rio Branco-PR (rodada 1), ambas dentro de casa. O Porco ocupa a lanterna do Paranaense.

Regulamento: o Campeonato Paranaense de 2021 tem a mesma fórmula do ano passado, com 12 times se enfrentando em turno único (11 rodadas). Os dois piores caem. E os oito melhores avançam para o mata-mata, que será disputado em jogos de ida e volta. As finais serão nos dias 16 e 23 de maio.

Cascavel CR - Técnico: Alex Alves
O comandante da Serpente vai alterar o time que perdeu para o Cianorte, na única partida disputada até aqui. Cuero e Gomes podem sair do time para as entradas de Gustavo Japa e Fernando, respectivamente. A equipe não tem nenhum desfalque para o jogo e vai com força máxima - o meia Matheus Motta retorna de suspensão.

A provável escalação tem: Tom; Matheus Favali, Cuero (Gustavo Japa), Vinícius Sangiorgi e Ramon; Fernando (Gomes), Bruno, Willian Freitas e Lucy Júnior; Matheus Silva e Romário

Toledo - Técnico: Valmir Israel
Apesar do mau início, o treinador da equipe tende a não alterar o time. A avaliação interna é de que o desempenho em campo foi bom, mas os resultados ainda não vieram. O ataque é o único setor que pode sofrer alguma mexida por ainda não ter marcado.

A provável escalação tem: Paulo Sérgio; Gabriel Proença, João Neto, Diogo Rangel e Davi Ferrari; Vavá, Júlio Simas e Jean; Léo Porto, Deivid e Pedrinho (Marcelo)

Árbitro: Amauri Carvalho Pahins
Assistente 1: Ronaldo Germano Welter
Assistente 2: Darlan Ayrton Boaro
Quarto árbitro: Matheus de Mello Gularte


Fonte: GE