Cabine de utilitário fica destruída em acidente na Barão do Rio Branco



Foto de: Internauta

Uma cena impressionante chamou a atenção das pessoas que passavam pela rua Barão do Rio Branco na hora do almoço nesta quinta-feira (22). A imagem da cabine de um utilitário F-400 destroçada dava a dimensão do impacto ocorrido quando o veículo se chocou na traseira de um caminhão.

O motorista do utilitário estava só no veículo e, apesar da destruição, não se feriu. Por alguns centímetros, ele escapou de ser atingido. Como o lado mais afetado foi o do carona, o condutor conseguiu abrir a porta e sair da cabine. Os socorristas do Siate (Bombeiros) foram acionados e prestaram atendimento, levando o condutor ao hospital para ser medicado.

A colisão aconteceu por volta das 12h30 quando o caminhão Ford Cargo, que tem placas de Pato Branco, parou no semáforo localizado no cruzamento da Barão do Rio Branco com a Rua Santo Ângelo. A F-400, que é da empresa Qualis Construtora e Pré-moldados, estava transportando uma carga de cimento e atingiu o baú do caminhão quando este parou no sinal vermelho.

Continue a leitura depois do anuncio.

O funcionário da construtora disse que não conseguiu parar o veículo e os policiais militares, que também foram acionados, suspeitam de uma pane mecânica que fez com que o utilitário ficasse sem freio.

O condutor do caminhão estava fazendo entregas em Toledo e não se feriu. O baú do Ford Cargo ficou praticamente intacto, mas o veículo demorou para ser retirado do local. Até ocorrer a remoção da F-400 e do caminhão, a via ficou interditada. Os policiais militares isolaram a área e interditaram o trecho da Rua Barão do Branco na quadra compreendida entre as ruas Santo Ângelo e Santa Rosa.

Em seguida, a equipe de trânsito da Guarda Municipal chegou para controlar o tráfego nas imediações.

Fonte: Gazeta de Toledo