Ao chegar no local, uma das partes relatou que na data anterior (16/04), por volta das 12h10min, um rapaz adentrou em sua residência e subtraiu do interior da mesma, uma bicicleta da marca Mormai, de cor preta, que após olhar as câmeras de monitoramento, conseguiu identificar o autor do furto pelas imagens, sendo que já conhecia o indivíduo, pois o mesmo, vive “perambulando” pelas ruas do bairro.
Foi então que a vítima do furto entrou
em contato com o autor do furto através do Facebook, onde marcaram um encontro ali mesmo no bairro, para que fosse devolvida a bicicleta.
O acordo foi feito e a bicicleta devolvida, porém após o acordo, o autor do furto começou a mandar mensagens via Facebook, ameaçando a vítima, dizendo que iria matá-lo.
A vítima relatou que só não queria que o tal indivíduo ficasse rondando sua residência e que deixasse ele e sua família em paz.
Continue a leitura depois do anuncio.
Porém na data de hoje (17/04), por volta das 08h00min, a vítima do furto estava saindo para trabalhar com mais um parceiro de trabalho, quando visualizou o indivíduo novamente na esquina de sua casa, quando então veio até a frente de sua casa, momento em que, receoso de que elemento pudesse cometer algum mal contra ele e sua família, foi abordá-lo.
O autor do furto e das ameaças reagiu com socos e pontapés, sendo necessário que a vítima se defendesse. O colega de trabalho da vítima prestou apoio a ele, que conseguiram conter o agressor e acionaram o 190. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.