Segurança de conveniência é morto a tiros em tentativa de assalto na cidade de Toledo





O feriado de Tiradentes começou violento na cidade de Toledo, no Oeste do Estado. Três pessoas morreram em trocas de tiros. O segurança de uma loja de conveniência localizada no Jardim Gisela morreu durante a tentativa de assalto e dois suspeitos do crime morreram em troca de tiros com a polícia.

Continue a leitura depois do anuncio.

O homem, se passando por cliente, chegou ao estabelecimento comercial na Avenida Parigot de Souza e comprou alguns produtos. 

Desconfiado da atitude do cliente, que havia ido pegar um pacote de salgadinho, o segurança se aproximou e houve a troca de tiros. A atendente do local relatou que não viu como a ação aconteceu, mas que ao escutar os tiros saiu correndo e quando voltou encontrou o segurança baleado.

O trabalhador identificado como Adilson Bremm, foi atingido no braço e também na região do tórax. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas ele não resistiu e morreu.

Após o crime o autor dos disparos fugiu com o auxílio de um comparça. 

Policiais militares rapidamente iniciaram as buscas na região e durante abordagem, na Rua Do Bonfim, no Centro da cidade, houve troca de tiros e duas pessoas morreram.

O carro que eles estavam tem placas de Matelândia.

Em breve mais informações