Um homicídio acaba de ser registrado no bairro Panorama



Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (27), na Rua Mário Fontana, cruzamento com a Rua Carlos Sbaraine, no bairro Panorama 2 em Toledo, segundo o que foi apurado no local, dois indivíduos usando capuz, que cobria a cabeça, chegaram armado com pistolas calibre 9mm e  atirando nos três rapazes que estavam na calçada, bebendo chopp. Supostamente os criminosos chegaram  no local em um veículo Gol de cor escura, dispararam várias vezes contra as três pessoas, sendo que a vítima fatal foi o Douglas Henrique de Vasconcelos de 24 anos, que foi atingido por vários tiros.

Continue a leitura depois do anuncio.

Esse já possui várias passagens pela polícia e um outro que levou um tiro na região da cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, um rapaz de 28 anos que não tem passagem e um terceiro que estava junto acabou saindo correndo do local e não mais foi visto.

Ainda segundo o que foi apurado junto a Polícia Civil, o rapaz que levou um tiro na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital Bom Jesus, não core risco de morte. A Polícia Civil recolheu no local 25 cápsulas de pistola 9 mm.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia e o IML recolheu o corpo. Agora as investigações continuam a cargo da Polícia Civil.


Fonte: Portal Web



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui