Adolescente de 15 anos sofre tentativa de estupro no Boa Esperança, em Toledo



Foto de: Plantão Toledo 

Na noite deste domingo (24), por volta das 20h20min, uma equipe da policia militar foi acionada para verificar uma situação de tentativa de estupro contra uma adolescente de 15 anos, no bairro Boa Esperança em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local em contato com a menor, esta relatou que esteve na casa de um amigo para tomar um copo de água, o qual estava sozinho em casa, relatou ainda que no momento em que ela estava saindo da residência o amigo tentou lhe agarrar, puxando pelo braço, tentando lhe beijar, vindo a passar a mão em seu corpo, momento em que a vítima gritou e ao avistar algumas pessoas passando pela rua, o suspeito a soltou e correu para o interior de sua residência.

A vítima fugiu da casa, acionou e aguardou a chegada da equipe policial próximo ao endereço dos fatos e na residência onde ocorreu tal situação, foi abordado o autor, identificado e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, de 22 anos de idade, o qual foi encaminhado também para a 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão Toledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui