Homem não aceita fim de relacionamento e bate de propósito o carro com a mulher e o filho de 4 anos de idade



Foto de: Plantão Maringá 

Um menininho de 4 anos e a mãe dele, de 30 anos, ficaram gravemente feridos após um grave acidente na BR-376, em Sarandi, na noite da última terça-feira (19). O motorista do veículo teve ferimentos moderados e supostamente teria provocado o acidente porque não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

Continue a leitura depois do anuncio.

O acidente aconteceu por volta das 22h e o carro seguia no sentido Marialva, quando se chocou com violência contra um barranco antes de capotar várias vezes. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Maringá com ferimentos graves, porque, assim como a criança, foi ejetada do veículo após o choque.

O menino teve traumatismo cranioencefálico grave e foi intubado ainda no local pela equipe do Samu. O condutor do veículo tentou fugir do local, mas foi detido por populares até a chegada das autoridades.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e familiares da vítima disseram que o condutor não aceitava o fim do relacionamento e teria ameaçado matar mãe e filho. Mesmo hospitalizada, a mulher confirmou a versão aos policiais civis, que prenderam o homem após o atendimento médico.

Fonte: Plantão Maringá 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui