Homem atira contra o próprio peito, após invadir residência em Toledo




Na noite deste domingo (07), equipes policiais receberam informações de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo dentro de uma residência que acabara de invadir, localizada na região Central de Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Diante das informações várias equipes foram encaminhadas ao local, onde foi encontrado um homem na porta de um apartamento, onde teria uma mulher em sem interior. O homem estava com a arma apontada para o seu próprio peito e dizia que iria se matar.

Houve um principio de negociação, para evitar que o mesmo efetuasse o disparo.

Ao perceber a chegada das outras viaturas e policiais, o homem acionou o gatilho da arma que estava apontada para o seu próprio peito, caindo de imediato no chão, já sem reação.

A mulher foi retirada do interior do apartamento e uma equipe do Samu, foi acionada para atender a vítima do suicídio. A qual já no local, constatou a morte de Jorge Alberto Gomes, de 48 anos de idade.

O IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo e a Policia Civil também esteve no local para iniciar investigação do caso.

A mulher disse aos policiais que após uma discussão tida com o mesmo, ele saiu de sua residência e após alguns minutos voltou, já em posse da arma, disparando contra objetos. Ainda segundo a mulher, o homem dizia a todo momento que iria se matar.

Fonte: Plantão Toledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui