Polícia italiana reprime com violência protestos contra Bolsonaro em Pádua



Foto de: AconteceuEmToledo 


OBS: Não compactuamos com a violência nem defendemos ou criticamos partidos políticos. Nossa missão aqui é mostrar os fatos... 

Continue a leitura depois do anuncio.

O presidente Jair Bolsonaro viajou para cidade italiana Anguillara Veneta, no norte do país , na manhã desta segunda-feira para receber título cidadão honorário concedido pela prefeitura. Mas foi recebido por manifestantes com gritos e faixas de "Fora Bolsonaro".



O presidente está na Itália, onde particiou no fim de semana da cúpula do G-20, que terminou ontem. Ele tem agenda no país até terça-feira.

Na sexta, ativistas já haviam jogado esterco e feito pichações na sede da prefeitura em protesto contra a concessão do título.

Quase 200 pessoas se reuniram nesta segunda-feira na pequena cidade de Anguillara Veneta para protestar contra a concessão do título.

Sob uma chuva persistente e em meio à neblina, representantes de vários partidos de esquerda, assim como do sindicato CGIL e da associação antifascista ANPI, protestaram com bandeiras e cartazes contra a honraria ao presidente brasileiro.


Fonte: AconteceuEmToledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui