Cães são presos em saco e abandonados em saco em Toledo



Três cães que estavam presos dentro de um saco, jogados em uma área rural, foram libertados na terça-feira (14), em Bom Princípio, interior de Toledo, onde hoje fez 34 graus.

Essa história começou com o atraso de Adriano Gomes dos Santos, funcionário de uma empresa do ramo alimentício. Ele estava dirigindo até o Distrito de Bom Princípio buscar uma carga de frangos para o abate quando resolveu pegar um atalho próximo da BR 163.

Seguindo pela estrada visualizou o saco branco. Passou reto, mas movido pela curiosidade parou o caminhão e voltou de ré até aquela sacola.

O homem quando desceu do veículo viu um dos cachorros com a cabeça de fora da sacola. Eles estavam no saco amarrado com cabo de aço. Ele usou uma faca para libertá-lo, quando abriu por inteiro descobriu que havia, na verdade, três cães lá dentro.

As imagens chamaram a atenção do Delegado Matheus Laiola que se posicionou na Internet, na postagem ele afirma que os cães ainda não foram capturados, além disso, boletim de ocorrência foi registrado.

Quem puder colaborar com informações pode ligar no 41 3251-6200.

SAIBA DE TUDO QUE ACONTECE EM TOLEDO E REGIÃO ATRAVÉS DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP


Continue a leitura depois do anuncio.

Fonte: Catve



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui