Mulher comete suicídio com um tiro na cabeça em Palotina



A PM foi acionada neste sábado de Natal, por voltadas 18h00 por motivo de atendimento a local de morte no interior do município de Palotina.

Chegando ao local os PMs encontraram equipes SAMU realizando atendimento a uma mulher de 50 anos, que se encontrava já sem vida no banheiro, com ferimento de arma de fogo na cabeça.

Continue a leitura depois do anuncio.

A porta do banheiro se encontrava arrombada, a arma caída ao chão, um revólver Taurus. Os vizinhos, relataram que estavam em confraternização na área externa da casa e que em dado momento a senhora se ausentou e que momentos depois perceberam que a mesma estava trancada no banheiro e após o barulho do disparo da arma vieram a arrombar a porta.

Nas redes sociais ela postou momentos antes do fato a frase: “o que fazer quando você não acha que não tem mais sentido você continuar aqui nem consigo ter o amor dos meus filhos coisa que dei minha vida por eles…. O que fiz.de erado? me perdoem, mãe eu sempre te amei”. Foi localizado dentro do sítio, arma de pressão adaptada para calibre .22.

Ligue 188 - Centro de Valorização a Vida

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

SAIBA DE TUDO QUE ACONTECE EM TOLEDO E REGIÃO ATRAVÉS DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP

https://chat.whatsapp.com/HUnt2hmJYOOH4Yg7Kuizuq


Fonte: Portal Nova Santa Rosa 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui