Papai Noel morre após distribuir presentes, duas vítimas morreram em Toledo



Foto de: Ponto da Notícia 

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite da última quarta-feira, 22, no município de Mercedes-PR. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida João XXIII com a Rua Padre José Gaertner, região central de Mercedes. O grave acidente envolveu duas motocicletas, uma Taiger e uma CBR 600.

Continue a leitura depois do anuncio.

Marcio Rockembach conduzia a CBR 600 e faleceu ainda na última noite, logo após ter sido encaminhado para o Centro de Saúde de Mercedes. O jovem Itamar Dreissig era o condutor da motocicleta Taiga. Ele foi atendido no local e encaminhado para o Centro de Saúde daquele município, em seguida devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Bom Jesus, em Toledo. Nesta manhã, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Bom Jesus.

A terceira vítima do acidente, que também era ocupante da motocicleta Taiga ficou gravemente ferido e foi internado no Hospital Bom Jesus. Na tarde desta quinta-feira, Maicon Renan da Silva Oliveira não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Ainda conforme as informações, uma das vítimas era “Papai Noel” em um evento da Prefeitura de Mercedes pouco antes do acidente. Marcio, que era servidor municipal, distribuiu presentes para as crianças. O Município de Mercedes decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor.

SAIBA DE TUDO QUE ACONTECE EM TOLEDO E REGIÃO ATRAVÉS DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP


Fonte: Ponto da notícia



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui