Aluna morre após sofrer queda de moto durante aula prática em Auto Escola de Toledo



Um acidente registrado no dia 28 de dezembro e divulgado hoje (04), em Toledo resultou na morte de uma jovem identificada como Renata Cristina Pinheiro, de 24 anos, a qual segundo as primeiras informações, estava fazendo aula prática para conduzir moto e em determinado momento sofreu uma queda, ferindo a região da cabeça, informações não oficiais revelam que ela estava realizando treinamento em uma das "rampas" de uma Auto Escola do município.

Continue a leitura depois do anuncio.

O local não foi informado. Ela foi socorrida e encaminhada para a Casa de Saúde Bom Jesus (HOESP), onde deu entrada próximo das 11h00min e infelizmente no decorrer do atendimento, a mesma teve morte cerebral.

Num gesto de grandeza, a família optou pela doação de órgãos, os quais não obtivemos ainda a informação de quais foram doados, mas que foram realizados os procedimentos ainda na noite de ontem.

O corpo de Renata, deu entrada por volta das 06h40min da manhã, no Instituto Médico Legal de Toledo, para ser necropsiado e em seguida foi liberado aos familiares, para os atos fúnebres.

Me sigam lá no Instagram

https://www.instagram.com/invites/contact/?i=9dod2ounhvvx&utm_content=lsersxt


Fonte: Portal Nova Santa Rosa 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui