Homem é morto e tem o corpo carbonizado pelo amante da esposa no Paraná



Um homem foi morto e teve o corpo carbonizado neste domingo (16), na cidade de Itaguajé, região de Colorado (PR). O crime está sob investigação por parte da PCPR. Mas a princípio, o principal suspeito de ter cometido essa barbárie, seria amante da esposa da vítima.

A PM (Polícia Militar), informa, que foi comunicada de um incêndio em uma residência. Foram para o local além da PM, equipes de combate a incêndio de uma Usina e um caminhão pipa do município. Ao chegar no endereço, os militares tomaram conhecimento que no interior do imóvel em chamas, poderia haver uma pessoa, o susposto morador.

Continue a leitura depois do anuncio.

Minutos depois, uma mulher informou os brigadistas e os policiais, que na casa estava seu marido.Durante uma breve conversa com a equipe policial, a mulher relatou que no local havia ocorrido um crime de homicídio. Ela disse que mantinha um relacionamento extra-conjugal, e que o amante teria sido o responsável pela morte do seu marido e que o mesmo também teria ateado fogo na residência.

As causas da morte ainda não foram reveladas. Uma faca (arma branca), foi apreendida pelos policiais. O homem teve o corpo totalmente carbonizado. A princípio o suspeito não foi localizado. A polícia civil investiga o crime.

Fonte: Portal SOT



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui