Cascavel - Homem que seguia ao Paraguai para fazer compras, é morto a tiros durante assalto



Um rapaz foi morto a tiros durante um assalto na madrugada de sexta-feira (4), na BR 369, região do Bairro Lago Azul, em Cascavel. O crime foi presenciado pela namorada e pelo sogro da vítima. Eles eram ocupantes de um Volkswagen Gol e viajavam para o Paraguai, onde fariam compras.

O crime aconteceu por volta de 4h45, no quilômetro 519 da rodovia. As vítimas viajavam de Campina da Lagoa com destino ao país vizinho quando foram surpreendidas pelos marginais a bordo de um Toyota Corolla.

Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, os criminosos atiraram diversas vezes e ainda colidiram contra o Gol em que as vítimas estavam, forçando a parada. Na sequência, eles se aproximaram do veículo, dispararam novamente e deram voz de assalto, fugindo com cerca de R$ 7 mil em dinheiro.

O rapaz, que estava no banco do passageiro, foi atingido com um disparo na região do tórax e morreu antes da chegada de socorristas do Siate. O sogro do jovem, condutor do carro, e a namorada dele, que estava no assento traseiro, não ficaram feridos.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Militar estiveram no local e colheram informações do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil. A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico-Legal). O nome do rapaz não foi informado.

Continue a leitura depois do anuncio.

Fonte: Catve



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui