"Dama de vermelho" faz ensaio de casamento e para trânsito com homens armados



Circula nas redes sociais um vídeo de homens armados parando o trânsito da cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, para que uma mulher, trajada de um vestido vermelho, fizesse a travessia da Avenida Samdu Norte, uma das principais vias do município. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF), foi aberta investigação para apurar detalhes do caso, com o objetivos de descobrir se as armas usadas pelos participantes eram verdadeiras ou falsas. 

Continue a leitura depois do anuncio.

Conforme o G1, a "Dama de vermelho" e os homens armados que paralisaram a avenida em Taguatinga faziam um ensaio de casamento. O marido também participou do ensaio, mas não apareceu nas imagens. Após a repercussão do vídeo, Dilma Lane Coutinho de Castro Barbosa, a Dama, excluiu o vídeo das redes sociais. Segundo amigos do casal, os dois estão em lua de mel e vão prestar depoimento na delegacia quando voltarem. As informações são do G1.

A situação inusitada ocorreu em frente a uma loja autorizada de venda de armas. O comércio, em publicação nas suas redes sociais, disse desconhecer as pessoas que aparecem no vídeo e que apura "as responsabilidades dos envolvidos". No entanto, o local não informou se as armas são oriundas de suas dependências.

Nas imagens é possível identificar até oito homens com armas de fogo, os quais intervieram no trânsito e pararam motos, carros e até um ônibus para a ‘Dama de Vermelho’ cruzar a rua. Segundo o G1, a Polícia Militar divulgou que "não teve conhecimento do fato". A ação não teve autorização dos órgãos que fiscalizam a movimentações em vias públicas de Taguatinga.




Fonte: O Povo



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui