Policiais militares ajudam família a desengasgar bebê recém nascida, em Toledo



Em uma noite de terça-feira, no dia 25 de janeiro de 2022, um casal, com uma bebê recém nascida, entrou em contato com a Polícia Militar, pelo número de emergência 190, em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

O pai da criança pedia ajuda, pois sua filha estava engasgada e já apresentava uma coloração arroxeada. Prontamente, o atendente da central de operações do 19º BPM passou a auxiliar a família sobre os procedimentos para a realização das manobras que poderiam ser feitas para desafogar a bebê. 

Concomitante a isso, outra policial militar, que estava trabalhando na sala de operações, solicitou uma ambulância do corpo de bombeiros para que fosse enviada uma equipe ao local e também enviaram equipes de radiopatrulha, no intuito de prestar o apoio necessário na ocorrência.

Após passar as primeiras informações, o pai conseguiu fazer a manobra e disse que a criança estava voltando ao normal. Porém, quando da chegada da equipe policial no local, a bebê havia se engasgado novamente, sendo que desta vez uma policial militar começou a fazer a manobra e conseguiu fazer com que a criança voltasse ao normal.

Com a chegada da ambulância, foi prestado atendimento especializado. Os pais agradeceram aos policiais que ajudaram a salvar a bebê.

O Comando do 19º BPM também agradeceu e parabenizou aos militares pela ação, que por se tratar de uma criança acaba tendo um sentimento ainda mais forte.

Na manhã de 1° de fevereiro, os pais fizeram uma visita aos policiais militares, entregando um mimo como forma de agradecimento. Ainda, o comandante dos policiais entregou à família uma moeda comemorativa do 19º BPM, como forma de lembrança do desfecho positivo da ocorrência.

Já somos mais de 11 mil seguidores na página oficial *Aconteceu em Toledo*.
Não nos segue ainda?
Corre lá e faça parte da nossa comunidade no Facebook...


Fonte: Assessoria 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui