Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado no Rio Toledo



Foto de: reprodução 

Por volta das 16h30 de domingo (24), um solicitante entrou em contato com a Central 190 informando que teria encontrado um cadáver na margem do Rio Toledo, em Toledo, região oeste do Paraná.

Continue a leitura depois do anuncio.

Uma equipe policial deslocou até o local, e após uma breve caminhada na trilha, de difícil acesso em meio a mata, até chegar na margem do Rio Toledo, localizou um cadáver em estado avançado de decomposição.

Diante dos fatos, foi solicitado a presença da Polícia Civil e do IML de Toledo.

O IML encaminhou o corpo para realização de necropcia.

ATUALIZADA 

O corpo encontrado é de uma pessoa do sexo feminino. 

O Portal teve acesso a informações de que a mulher foi arrastada pelo rio pelo menos por um quilômetro. Nesta segunda-feira, o perito vai analisar o corpo, há marcas de ferimentos, possivelmente pelas pedras do rio.

O corpo deve ter sido arrastado pelas águas e parou em baixo da árvore caída que teve que ser cortada para a remoção do cadáver. Duas mulheres estão desaparecidas em Toledo, a perícia vai confirmar se uma delas é o corpo da mulher encontrado neste domingo.

ATUALIZADA 

Após ser levado o corpo ao IML, foram iniciados os processos de identificação e na tarde desta segunda-feira o corpo foi identificado como sendo de  Ilda de Oliveira Dias da Silva, de 68 anos de idade.

Dona Ilda, estava desaparecida desde o dia 16/04 quando foi vista pela ultima vez em um Lar de Idosos localizado no Jardim Porto Alegre em Toledo, onde vivia.

A causa da morte, vai depender de exames detalhados no IML, sendo que o resultado pode sair em até 30 dias.




Participe de nossos grupos no WhatsApp


Fonte: AconteceuEmToledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui