Jovem fica ferido em grave acidente na rodovia BR-467



Foto de: CGN

Na manhã desta segunda-feira (25), mais uma grave colisão deixou um jovem ferido.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo as informações, ele teria perdido o controle da direção, quando saiu da pista e bateu violentamente contra um barranco.

As marcas na parede de terra mostram a força do impacto, sendo que o automóvel ainda capotou por alguns metros, parando com as rodas para o alto.

Em razão do forte impacto, os socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimentos ao motorista.

O rapaz, que tem 28 anos, foi retirado com todo o cuidado do interior do automóvel, para que a região cervical não fosse lesionada.

Após os cuidados iniciais, ele foi encaminhado à Casa Hospitalar, onde passaria por exames complementares. As ferimentos eram moderados para graves.

O Fiat Punto ficou completamente destruído, sendo que parou às margens da via. O trânsito não teve o fluxo afetado, sendo que a PRF também deslocou até a ocorrência para registrar o fato e tomar as medidas cabíveis.

Entre em nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece em Toledo e região https://chat.whatsapp.com/HGreY30oynT0QFrnlnuBem


Fonte: CGN



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui