Morador de Toledo causa acidente fatal em Goioerê; Uma bebê de 3 meses faleceu e um casal ficou ferido



Foto de: GoioNews

Vídeo no final da matéria 

Na noite deste domingo (10) um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-272 em Goioerê. O acidente aconteceu por volta das 19hr, quando um VW/Gol vermelho, com placas de Toledo, colidiu na traseira de um VW/Gol quadrado que levava uma família de Goioerê.

Continue a leitura depois do anuncio.

Uma menina de apenas três meses de idade faleceu por volta das 12h30min desta segunda-feira (11), depois de ser ejetada de um veículo, durante um grave acidente ocorrido por volta das 19 horas de domingo (10), na rodovia BR-272, perto da entrada do bairro Santa Luzia, em Goioerê.

Na colisão, Isis Helena Alves Pezzolato de apenas 3 (três) meses de idade foi ejetada do veículo ficando em estado gravíssimo. A mesma foi socorrida e encaminhada as pressas até ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foi estabilizada e transferida para um hospital de Campo Mourão, em estado considerado gravíssimo. No fim desta manhã (segunda-feira, 11) houve a informação de que a bebê havia falecido.

A bebê chegou a ter cinco paradas cardíacas na manhã de hoje, sendo reanimada pelos médicos, mas na quinta parada não resistiu e faleceu.

A mãe da criança a qual era passageira do veículo, também teve ferimentos graves e segue no hospital. O pai (condutor) teve ferimentos leves.

O pai da criança falecida, pede justiça e pede que o condutor do veículo de Toledo, se entregue para que sejam tomas as devidas providências.

A família é moradora de Jaracatiá, distrito de Goioerê. A morte da Bebê Isis foi lamentada em toda a cidade, gerando comoção.

Participe de nossos grupos no WhatsApp





Fonte: Plantão Toledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui