Morador de Toledo é encontrado morto dentro de seu caminhão, em Sapezal MT




Um homem identificado como Ademircio João Costa, foi encontrado morto dentro de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis em Sapezal. O fato aconteceu no último sábado (09).

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com as informações, o motorista que trabalhava para uma empresa de transportes e deixou de passar informações, tanto para os responsáveis do veículo quanto para a família que residem na cidade de Toledo - PR.

A última vez que Ademircio deu notícias teria sido na última quinta-feira (07), desde então ele deixou de se comunicar com os familiares. Segundo um familiar, ele dava notícias diariamente sobre o seu paradeiro e diante da falta de comunicação, a empresa na qual ele trabalhava rastreou o veículo que estava no pátio de um posto de combustíveis.

Após ter o veículo localizado, a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local juntamente com um chaveiro que realizou a abertura do caminhão. Ademircio estava dentro do veículo sem vida.

As causas da morte serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC), a suspeita é de que tenha sido causas naturais.


Já somos mais de 11 mil seguidores na página oficial *Aconteceu em Toledo*.
Não nos segue ainda?
Corre lá e faça parte da nossa comunidade no Facebook...


Fonte: AconteceuEmToledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui